domingo, 11 de março de 2007

RAVE A VISTA!

aê galera, meu primeiro post nesse blog! mudei para esse blog porque o endereço da minha pagina estava muito grande e ninguém queria digitar hahaaha, gostei mesmo desse fundo, que parece umas balinhas...
Balinhas que me lembram de rave, que me lembra de CHEMICAL FESTIVAL! Estava vendo o flyer e tirei umas conclusões:
  1. ESKIMO: dj muito novo, faz um live bem diferente das musicas do seu cd, a mulherada adora porque é bonitinho.
  2. TICON: falam muito, bem diferente de um live normal.
  3. PARANORMAL ATTACK: muito bom mesmo! é mais pra psyrock, eu acho que é o melhor live da festa._|...|
  4. ATOMIC PULSE: apavora! e ainda nasceu na terrinha do infected mushroom ( tem música nova).
  5. PTX: sigla de Participe in The eXperiment, nunca tinha escutado , mas agora estou baixando 3 cds dele.
  6. LISH, velhos de guerra, já conheço faz muito tempo (2002 para ser mais exato..)
Na outra tenda vai a diversificação de techno electro e minimal, o único que sei que presta é o Anderson Noise,
também velho de guerra.
No louge o unico bom é o Chris Llopis, que já tocou na pista do alucinante D-Edge/SP, onde tem uma iluminação muito pirada...
obs: todos os nomes tem link pra baixar cds no emule.
por favor comentem... se não não tem como saber se você visitou ou não....;)
frase do dia:
Em terra de frito, quem é saudável é rei! kkk




1 comentários:

ecstasiado 11 de março de 2007 às 20:25  

só eu mesmo pra comentar esse blog...

About This Blog

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP