terça-feira, 3 de abril de 2007

POSTAGEM DE PSY DA SEMANA

A partir desse sábado ( ou antes), vou postar a melhor e-music que eu escutar na semana, pois:

  • escuto mais de uma hora diária de psy, progressive entre outras vertentes de e-music,
  • baixo mais de 5 cds por semana via emule (só novidades),
  • tenho mais de 30 gigas de e-music no meu pc,
  • sem querer se achar mas eu conheço e-music boa de longe, não sou cyber-mano
  • vou sempre nas melhores raves da região de curitiba (pelo menos um Live P.A. estrangeira)
  • curto e-music desde os 12 anos,
obs1: novo cd do infected lançado ontem, eu já tenho hauhauaua
obs2: vai ser via http, nada de torrent ou link para emule ou rapidshare ou mega upload, o download vai ser direto ;)

0 comentários:

About This Blog

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP