quarta-feira, 6 de junho de 2007

orkutapados

comunidades do orkut que nunca vou entrar
só faltou a a do "eu tenho um puldo" huahuhauha
O Brasileiro quando inventa de falar outra língua para parecer chique dá nisso:

Meu Celular tem BLUTUF
Legal! Nunca tinha visto celular com blutuf. O meu tem bluetooth.

Vejam só como o ensino brasileiro é fraco:

Jah istudei im td q eh iskola
E ainda não aprendeu nada.

Farou aceso
Melhor você apagar.

Olha, quanta alegria

As pesoas devião ser felises:)
Mas dá pra ser feliz com um pouquinho de inteligência?

o próximo orkutapado:

Eu nao mim acho...eu sou
É, você é mesmo. E muito.

não se meta com a dona dessa comunidade! Vejam só porque:

Vcnão é palho para mim
É, realmente você deve ser muito perigosa. Isso deve pegar. Fique longe de mim.

Eu amo a minha familha
Então, por amor a sua família, estude!

0 comentários:

About This Blog

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP