sábado, 24 de maio de 2008

um cara desse tem que espanca.
mete-le a porrada ate ACAGA sangue

Quero a guarda do seu saco
tira mão do meu saco por favor !

num é por nada nao mas..akbei de dar uma BUFADA...
-isso é..falta de potassio..
-JUURA??? achei q era falta de higiene!!!!!!

"Ah, não tem problema, eu te ensino, hehehe. Segura essa panela aí, o filho da puta! Primeiro prato já aprendeu, bife na chapa!"

se tu compra dois kilos de feijao e me dá, seu cuzinho eh meu ?

coçar o cú tem hora.... seu porco !

oq sao issos??
parece um toletao boiando!!!!

meu cú naum é cobaia...

Eu tô passano mal, meu cu tá igual uma torneira!!!

eu vo caga em pé

sabe o que é sacanagem?
é galinha come o galo

sua vida parece um fedor!!!

Não gosta de palavrão, vai assistir o programa da Xuxa

tomei soco no rim e fiz até xixi nas calças

0 comentários:

About This Blog

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP