sábado, 14 de junho de 2008

Aprenda inglés…

  • DATE: Mandar alguém deitar: DATE aí..
  • DAY: Conceder: eu DAY um presente para ele.
  • FAIL: Oposto de bonito: ele é FAIL.
  • RIVER: Pior que FAIL: ele é O-RIVER.
  • EYE: Interjeição de dor: EYE que dor de cabeça!
  • TO SEE: Onomatopéia que representa tosse: Acho que vou TO SEE!
  • CAN’T: Oposto de frio: o carro está CAN’T.
  • MORNING: Nem CAN’T, nem frio: o carro esta MORNING.
  • FEEL: Barbante: Me da um pedaço desse FEEL pra eu amarrar aqui.
  • MICKEY: Afirmativo de queimadura: MICKEY may.
  • TOO MUCH: Legume: quero uma salada de TOO MUCH.
  • HAIR: Marcha de carro: ele engatou a HAIR.
  • MISTER: Sanduíche: eu quero um MISTER can’t.
  • MAY GO: Pessoa dócil: ele é tão MAY GO.
  • YOU: Expressão de curiosidade: YOU seu irmão, como vai?
  • FRENCH: Dianteira: sai da FRENCH, por favor.
  • HAND:Entregar, dar por vencido: você se HAND?
  • CREAM: Roubar, matar, etc..: ele cometeu um CREAM.

Agora é só compra uma passagem de avião e ir pros E.U.A (:

0 comentários:

About This Blog

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP