quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Boas de Informática.. .

depois de um dia daqueles no trampo, só umas anedotas dessas pra ajudar um pouco...

Três amigos se encontram, durante um almoço.
- O que você está fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?
- Bem. Eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura
e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo
muito bem.
- E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?
- Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a
estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas
estou progredindo!
- E você Orlando (ex-Gerente Executivo de Informática de uma grande empresa)?
- Eu montei um puteiro.
- Um puteiro ???
- É, um puteiro! É claro que não é aquela zona toda da Informática,
mas já tá dando algum lucro!

Segue o motivo:

O que é trabalhar com Informática:
-Você trabalha em horários estranhos (que nem as putas).
-Te pagam para fazer o cliente feliz (que nem as putas).
-Seu trabalho vai sempre além do expediente (que nem as putas).
-Você é mais produtivo à noite (que nem as putas).
-Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente
(que nem as putas).
-Seus amigos se distanciam de você e você só anda com outros iguais a
você (que nem as putas).
-Quando você vai ao encontro do cliente você precisa estar
apresentável( que nem as putas),
-Mas quando você volta parece que saiu do inferno (que nem as putas).
-O cliente sempre quer pagar menos e quer que você faça maravilhas
(que nem as putas).
-Quando te perguntam em que você trabalha você tem dificuldade para
explicar (que nem as putas).
-Se as coisas dão errado é sempre culpa sua (que nem as putas).
-Todo dia você acorda e diz: *NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS
FAZENDO ISSO* (que nem as putas)

0 comentários:

About This Blog

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP