quinta-feira, 9 de agosto de 2007

portishead... (continuação)


...perdido,
é assim que me sinto, travando uma guerra comigo mesmo, para tentar viver mais um pouco, por insistência, posso sentir entrando pelo meu corpo, até os ossos, não encontrei maneira diferente de dizer,
raiva, ódio são sentimentos que eu tenho de mim mesmo, neste momento eu queria que você pudesse sentir como estou, é a sensação contrária do ecstasy, tudo está errado, estou com os pés gelados, o corpo gelado, sem vontade de ter contato com nada, quase chorando, mas estou bem pior que se estivesse chorando, pois eu iria parar de chorar e passaria, e o que eu sinto, desculpe dizer, não passa,
estresse e depressão, são coisas que associadas podem te levar a uma morte bem rápida, uma tremenda desilusão assola o meu ombro, imagino coisas, com sensação de estar sendo perseguido, de ter feito coisas erradas, que não posso mais mudar, voltar atrás, pedir desculpas,
consegui me distanciar de todos, não sei como aconteceu, mas aconteceu, ou melhor, foi aos poucos, mudei de colégio, perdi a pessoa que eu mais amava na vida (sem comentários), não passei no vestibular (depois passei...), perdi o estágio, mudei de turma na faculdade, mudei de casa, não trabalho na minha área, me fodi literalmente falando, nem vontade de postar isso no meu blog eu estava, mas pelo menos assim alguém fica sabendo (se é que alguém vai ler isso até o fim), sem dinheiro e devendo, o que é pior ainda
resumindo estou com medo de viver, do amanhã, sou um fraco, covarde, fudido e meio, isso me deixa mais pra baixo ainda, mas é melhor parar por aqui, se você leu isso faz o favor de comentar, obrigado

0 comentários:

About This Blog

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP